Nas Bancas

Nigella Lawson: Depois da agressão, o divórcio

O marido da apresentadora de programas de culinária anunciou que o casamento chegou ao fim.

Redação CARAS
7 de julho de 2013, 14:11

“Lamento anunciar que eu e Nigella Lawson estamosa divorciar-nos”, começou porescrever Charles Saatchi nocomunicado enviado ao Daily Mail paraanunciar o fim do seu casamento com Nigella Lawson, depois uma alegada agressãonum restaurante de Londres. “Sinto quefui uma deceção para Nigella durante o último ano e estou desapontado por elater sido aconselhada a não fazer qualquer comentário público para explicar queeu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredifisicamente de qualquer forma”, concluiu.
Em causa estão fotografias publicadas pelo SundayPeople, nas quais Saatchi aparecia a apertar o pescoço da apresentadorabritânica em público. O milionário admitiu a agressão, entregou-se àsautoridades e saiu em liberdade mediante o pagamento de uma caução, mas afirmouque tudo não passou de um mal-entendido, pois apenas pretendia enfatizar a suaopinião durante uma discussão sobre a sua família.
Nigella Lawson de 53 anos, e Charles Saatchi, de 70, estão casados desde 2003.De acordo com um representante, a chef britânicae os dois filhos, Cosmina e Bruno, fruto do seu casamento com John Diamond, saíram de casa após oincidente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras