Nas Bancas

Luís Represas: Saída com os filhos

O cantor passou uma noite divertida só de rapazes. Luís Represas esteve na antestreia de “WWZ: Guerra Mundial”, no Cinema ZON Lusomundo Alvaláxia, com dois dos seus três rapazes, José, de 11 anos, e Nuno, de 14.

Redação CARAS
7 de julho de 2013, 12:00

A noite era de ação, suspense e... zombies. A antestreia do filme WWZ: Guerra Mundial juntou alguns apreciadores deste género cinematográfico. Entre os convidados estava Luís Represas que teve a companhia dos filhos José, de 11 anos, e Nuno, de 14, para uns momentos divertidos no masculino. “Apesar de faltar o meu filho mais velho [João, de 20 anos], esta é uma noite de rapazes, sim. Eu gosto muito de cinema, e este tipo de filmes distraem-nos dos aborrecimentos do dia-a-dia e podem ser vistos em família”, disse o músico à CARAS.
Casado com Margarida Pinto Correia, o cantor tem ainda uma filha, Carolina, e confessa que os melhores momentos são passados com a família toda: “Fazemos poucos programas só de rapazes, mas muitos programas em família. Hoje em dia as coisas são cada vez menos diferenciadas e podemos ir juntos para todo o lado.” Luís Represas contou ainda que os filhos têm os seus gostos e preferências, que se vão destacando dos seus: “Eles estão a cultivar cada vez mais os seus gostos e personalidades, e acho isso muito positivo. Nenhum deles gosta de coisas que eu sempre gostei, como montar a cavalo, por exemplo, mas isso não me preocupa nada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras