Nas Bancas

50 Cent

50 Cent

Getty Images

50 Cent nega agressão è ex-namorada

O ‘rapper’ é acusado de violência doméstica.

Redação CARAS
7 de julho de 2013, 17:33

CurtisJackson [50 Cent] nega as acusações contra ele. É importanteressalvar que o Sr. Jackson não foi preso e que não existe mandato a pedir asua prisão. Temos mantido contacto com o gabinete da polícia de Los Angeles eestamos a fazer a nossa própria investigação sobre essa acusação.” É destaforma que os representantes de 50 Cent negam que o cantor tenha agredido a ex-namorada.
Esta semana, quando a notícia foi tornada pública, o TMZ adiantava que a mulher agredida pelo músico era Daphne Joy, sua ex-namorada, mas deacordo com as notícias mais recentes, a vítima será mesmo Toluca Lake, mãe do seu filho.
De referir que o rapper está a seracusado de violência doméstica depois de, alegadamente, ter agredido a ex-companheirae de ter causado danos na sua residência no passado dia 23 de junho nasequência de uma violenta discussão.
50 Cent terá de se apresentar em tribunal no próximo dia 22 de julho e arriscauma pena que pode ir até aos cinco anos de prisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras