Nas Bancas

Toni e Manuela Oliveira emocionados no casamento do filho, António

António Oliveira e Márcia Silva casaram-se numa cerimónia íntima em frente ao mar.

Marta Mesquita
6 de julho de 2013, 17:00

No dia em que comemoraram quatro anos de namoro, António Oliveira e Márcia Silva casaram-se pelo civil no espaço Living Room, no Tamariz. “Casarmo-nos já era algo por que ansiávamos há algum tempo e agora o importante é que a nossa felicidade se mantenha durante muitos anos. Aprendemos a gostar um do outro e tenho ao meu lado uma mulher que gosta de mim, que me respeita e que dá tudo por nós”, revelou o noivo à CARAS momentos antes de ver a noiva, que neste dia especial optou por usar um vestido caicai com aplicações de pedrarias. “Juntei cinco ou seis amigas, encontrámos um vestido que adorei e mandámos fazer este modelo. Queria um vestido que combinasse com este ambiente de praia. Desejávamos um casamento de verão, descontraído, e hoje realizámos um sonho”, contou a noiva.
Algumas semanas depois de ter assistido ao casamento da filha, Renata, e de ter sido operado a um tumor maligno do rim, Toni estava feliz e emocionado por partilhar este momento único com o filho: “Tem sido um mês de emoções fortes... Agora só quero que eles aprendam a partilhar uma vida em comum e que saibam viver tanto as alegrias como as dificuldades. Sinto muito orgulho nos meus filhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras