Nas Bancas

Johnny Depp

Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp revela que os filhos lidaram bem como a separação

O ator e a cantora francesa Vanessa Paradis separaram-se há um ano.

Redação CARAS
6 de julho de 2013, 13:00

Johnny Depp quebrou o silêncio sobre a separação de Vanessa Paradis e revelou que os filhos de ambos, Lily Rose, de 14 anos, e Christopher, de 11, reagiram bem à situação. Em entrevista ao programa This Morning, da CBS, o ator, de 50 anos, afirmou que se sente “extremamente orgulhoso” dos filhos e sublinhou que a honestidade é a melhor solução nestes momentos. “Quando temos filhos, não há lugar para mentiras, não há lugar para mais nada além da verdade. Eu acredito que outra coisa é um mau exemplo. Nós fomos verdadeiros com a Lily Rose e o Jack e eles foram incrivelmente compreensivos. Estou orgulhoso deles pela maneira como lidaram com isto”, confessou Depp.
Johnny Depp e Vanessa Paradis estiveram juntos durante 14 anos e separaram-se em 2012. Atulamente, o intérprete de O Mascarilha namora com a atriz Amber Heard, de 27 anos. Os dois conheceram-se nas filmagens de O Diário a Rum, em 2010, e na semana passada foram vistos juntos a jantar num restaurante de Moscovo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras