Nas Bancas

Em fato de banho, Diana Chaves exibe a sua boa forma e conta como mantém a elegância

Diana foi nadadora de alta competição. No ‘Splash! Celebridades’, voltou à piscina onde treinou durante anos e fez uma homenagem a Esther Williams.

Marta Mesquita
6 de julho de 2013, 11:30

Diana Chaves participou na final do programa Splash! Celebridades e recordou o seu passado como nadadora de alta competição ao fazer uma coreografia de homenagem à nadadora e atriz Esther Williams, que morreu este ano. Num fato de banho branco, a atriz exibiu a sua excelente forma física, que mantém através da prática de desporto: “Tenho sorte, porque tenho uma boa genética, o que conta muito! E tenho um passado de alta competição que também ajuda, porque consigo, numa semana de ginásio, ver logo resultados. Também trabalho com uma personal trainer para ganhar massa muscular e recuperar as minhas formas, que tinham desaparecido [depois do nascimento da filha, Pilar, de 16 meses]. Mas, basicamente, faço um treino adaptável às minhas necessidades e desejos.”
Nesta noite, Diana Chaves fez ainda o balanço das férias que gozou recentemente em Porto Santo, ao lado da filha e do companheiro, César Peixoto: “As férias foram muito boas. Apetecia-me fazer praia e sei que na Madeira o tempo é sempre seguro. Queria muito conhecer Porto Santo e achei a ilha linda. É um destino ótimo para levar crianças.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras