Nas Bancas

Bernie Nolan

Bernie Nolan

Getty Images

Morreu a cantora Bernie Nolan

Aos 52 anos e depois de uma longa batalha contra o cancro.

Redação CARAS
5 de julho de 2013, 16:50

A cantora Bernie Nolan, conhecida por fazer partedo grupo The Nolans, morreu aos 52 anos, vítima de cancro. Depois de, na últimasemana, ter sido noticiado que a doença se tinha agravado, a artista acabou porperder a longa batalha. “A Bernie morreuesta manhã, em paz, com toda a família a seu lado”, confirmou estaquinta-feira, 4 de julho, um representante, adiantando que a cantora tinhaexpressado o desejo de passar os últimos dias “em casa, tranquilamente, rodeada pelos familiares”.
Bernie Nolan recebeu o diagnóstico de cancro da mama em 2010. Nem a mastectomiaa que foi submetida, nem os vários tratamentos de quimio e radioterapia tiveramo efeito desejado. Em 2012, os médicos acreditaram que a doença estavacontrolada, mas pouco tempo depois confirmaram que o cancro se tinhadisseminado e que a cura era cada vez mais improvável.
"É certo que vou morrer, mas tiveuma infância maravilhosa, um ótimo marido, uma família fantástica, amigos e umacarreira que durou meio século. Pelo caminho, diverti-me imenso e soltei muitasgargalhadas", afirmou Bernie Nolan numa entrevista recente, na qualadmitiu que o mais difícil era preparar a filha adolescente para a sua morte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras