Nas Bancas

50 Cent

50 Cent

Getty Images

50 Cent acusado de violência doméstica

A notícia é avançada pelo Los Angeles Times.

Redação CARAS
5 de julho de 2013, 17:38

O rapper 50 Cent foi acusado de violência doméstica na sequência deuma discussão com a ex-companheira, com a qual terá mantido uma relação durantetrês anos. A mulher - cuja identidade não foi confirmada, mas que o TMZ.com identifica como sendo a modelo Daphne Joy - terá sido agredida pelomúsico, segundo o Los Angeles Times.
O jornal adianta ainda que a altercação ocorreu no passado dia 23 de junho, nacasa da mulher, em Toluca Lake, Los Angeles. Perante o estado de exaltação 50Cent, a mulher terá decidido fechar-se na casa de banho, mas este arrombou aporta e acabou por agredi-la.
A polícia confirma que foi chamada ao local e que encontrou objetos e móveispartidos. O rapper, cujo verdadeironome é Curtis Jackson, foi acusadode cinco crimes, um de violência doméstica e quatro de vandalismo e deverá serpresente a um juiz no próximo dia 22.
O músico enfrenta uma pena que pode ir até cinco anos de prisão e uma multa queronda os 35 mil euros. Se o tribunal assim o decidir, terá ainda de pagar osestragos feitos na mansão. “Independentementede as pessoas serem ou não famosas, a violência doméstica é um crime sério e ossupostos culpados têm de ser julgados”, afirmou Mike Feuer, afirmou um representante do tribunal de Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras