Nas Bancas

Ex-namorado de Charlotte do Mónaco foi pai de um menino

No passado dia 31 de maio.

Redação CARAS
4 de julho de 2013, 14:30

Jack Zeitoun Dellal, o primeiro filho de Alex Dellal e de Elisa Sednaoui, nasceu no passado dia 31 de maio. A modelo revelou, em exclusivo para a amiga Julia Restoin Roitfeld, que tem um blogue dedicada a jovens mães, que está radiante com esta nova fase da sua vida. “Eu fiquei e ainda estou completamente estarrecida perante este milagre. Ele finalmente estava ali, nos meus braços, tão pequeno, tão doce e tão real. Foi puro amor à primeira vista. Ainda temos que descobrir tudo sobre o outro, mas eu sinto que o conheço desde sempre”, afirmou a manequim e atriz.
“O mais difícil para mim foram os três primeiros meses, porque me sentia exausta e muito sensível. Acho que é complicado para mulheres com um estilo de vida muito acelerado adaptar-se ao novo ‘estado’. De repente, o nosso corpo está ao serviço de outra pessoa e isso faz-nos entender imediatamente que nunca voltará a ser a mesma coisa”, disse ainda, recordando a gravidez.
Recorde-se que também a ex-namorada de Alex Dellal, Charlotte do Mónaco, poderá estar a preparar-se para ser mãe pela primeira vez. As últimas aparições públicas da princesa, que exibe uma barriga saliente, fizeram correr rumores de gravidez na imprensa internacional. Para já, ainda não houve qualquer confirmação oficial.
Saiba mais sobre a possível gravidez de Charlotte do Mónaco na CARAS desta semana. Já nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras