Nas Bancas

Filhos de Pierce Brosnan prestam homenagem à irmã Charlotte

Charlotte morreu no passado fim de semana, vítima de cancro dos ovários.

Redação CARAS
3 de julho de 2013, 14:05

Os filhos de Pierce Brosnan estão devastados com a morte da irmã, Charlotte, vítima de cancro dos ovários. Sean Brosnan, de 29 anos, quis prestar-lhe uma homenagem e publicou várias imagens com ela na sua página do Facebook.
Paris, a filha mais nova de Brosnan, também deixou uma mensagem à irmã nas redes sociais. “Querida Charlotte. Foste uma ótima irmã e agora percebo como as pessoas boas podem morrer. Tu foste uma delas. Desde a altura em que me pegavas ao colo, quando eu era bebé, até agora. Eras uma mulher incrível, uma verdadeira lutadora. Sinto a tua falta e penso em ti todos os dias”, escreveu. “És uma verdadeira inspiração para mim porque lutavas sempre por aqueles que amavas. Estás no meu coração. Esta manhã não consegui parar de olhar para as fotos em que me pegavas quando era recém-nascida. Eu chorava e ainda sentia que estavas connosco. Acho que poderia dizer-te as minhas últimas palavras, mas não. Tens dois filhos incríveis, a minha sobrinha Bella. Espero ver-te um dia. Agora olha pela família“, acrescentou na mensagem.
Charlotte morreu no passado fim de semana, aos 42 anos, com a mesma doença que a mãe, Cassandra Harris. Pierce Brosnan casou com Cassandra em 1980 e adotou os dois filhos da mulher, Charlotte e Christopher, após a morte do pai biológico destes. Os dois atores tiveram ainda um filho em comum, Sean.  
O ator voltou a casar com Keely Smith, em 2001, com quem tem dois filhos, Dylan, de 16 anos, e Paris, de 12.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras