Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian: Oferta de 1,5 milhões de euros pelas primeiras fotos da filha

A 'socialite' e o namorado, Kanye West, ainda não mostraram a filha, North, nascida no passado dia 15.

Redação CARAS
2 de julho de 2013, 16:23

Kim Kardashian e Kanye West parecem estar a preservar - por enquanto - a filha, North, da exposição pública.
A bebé nasceu no passado dia 15, mas o seu nome só foi descoberto cinco dias depois. A socialite terá, alegadamente, enviado fotos de um outro bebé aos amigos para ver se algum deles vendia as imagens. E a sua irmã Khloe Kardashian publicou no Twitter uma fotografia de Kim a fazer uma sesta, dando a entender que seria a primeira imagem depois do nascimento de North, mas que, apurou-se depois, já tinha sido publicada antes.
Esta atitude parece ser encorajada por Kanye West que, de acordo com o TMZ, não quer que a filha faça parte do "espetáculo Kardashian"  e apareça no reality show Keeping Up With the Kardashians. O mesmo site avança ainda que o casal, que ainda não mostrou a filha, terá recebido uma oferta de 1,5 milhões de euros por parte de uma revista para ficar com o exclusivo das primeiras imagens da bebé. A socialite estará a pensar aceitar e doar o dinheiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras