Nas Bancas

Demi Lovato

Demi Lovato

Getty Images

Demi Lovato fala da morte do pai

Patrick Lovato morreu na semana passada, vítima de cancro.

Redação CARAS
2 de julho de 2013, 17:54

O funeral do pai de Demi Lovato, Patrick Lovato, foi no passado sábado, dia 29, e foi nessa altura que a cantora falou dos problemas do pai e da sua nova fundação. A cantora debasafou no Twitter: "Hoje enterrei o meu pai... a coisa mais difícil que já fiz... Mas sei que grandes coisas virão daqui... #LovatoTreatmentScholarship."
A Lovato Treatment Scholarship irá ajudar pessoas que lutam com problemas mentais e de adição. Demi Lovato não falava com o pai há seis anos, mas, naturalmente não ficou indiferente à sua batalha contra o cancro e os seus problemas mentais. Mas a atriz decidiu assumir uma atitude positiva. "Há uma enorme sensação de paz ao saber que o meu pai já não luta contra os seus demónios. Isso deixa-me muito feliz", escreveu na rede social.
A cantora também tem os seus problemas, pois luta contra uma depressão que lhe foi diagnosticada quando tinha sete anos. A jurada do X Factor USA esteve numa clínica de reabilitação emn 2010 depois de sofrer de problemas emocionais, abuso de álcool e distúrbios alimentares. Foi nessa altura que foi diagnosticada com doença bipolar.
A cantora e atriz tem visto a sua vida exposta publicamente desde que se estreou em telvisão, quando tinha 10 anos, o que tem tido efeitos sérios na sua auto-estima."Mesmo quando perdi nove quilos, aos 12 anos, porque deixei de comer, não foi suficiente. Nunca é. Era uma obsessão", admitiu no ano passado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras