Nas Bancas

Michael Jackson

Michael Jackson

Getty Images

Michael Jackson terá gasto 26 milhões de euros para silenciar alegadas vítimas de abusos sexuais

O jornal 'The Sunday People' terá tido acesso a ficheiros secretos do FBI que contêm estas informações.

Redação CARAS
1 de julho de 2013, 16:43

Ao longo de 15 anos, Michael Jackson terá gasto cerca de 26milhões de euros para silenciar alegadas vítimas dos seus abusos sexuais. A informaçãoé adiantada pelo tabloide britânico TheSunday People, que terá tido acesso a ficheiros secretos do FBI.
O jornal revela que os documentos em causa nunca chegaram a ser apresentados aum juiz, nem mesmo em 2005 quando o artista se sentou no banco dos réus poralegadamente ter abusado sexualmente de quatro menores e foi absolvido.
Estes documentos terão informações exclusivas provenientes de investigações privadas,transcrições de escutas telefónicas e gravações de áudio, e provarão os abusosde vários rapazes menores, por vezes mesmo com consentimento dos pais. Um doscasos relatados refere um momento em que Michael Jackson terá sido apanhado emflagrante por um dos seus funcionários a abusar de três meninos enquanto viamum filme pornográfico na sala de cinema da sua mansão. A mãe de uma dasalegadas vitimas estaria no mesmo espaço, a apenas alguns metros de distância,e não terá percebido o que estava a acontecer.
Com medo que os crimes pudessem ser tornados públicos e este escândaloarruinasse a sua carreira, o rei da pop terácontratado o detetive privado AnthonyPellicano – que entretanto se encontra a cumprir uma pena de prisão porcrime organizado e escutas ilegais – para encontrar as alegadas vítimas ecomprar o seu silêncio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras