Nas Bancas

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Getty Images

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger terminam relação

Apenas alguns dias depois de o piloto ter insinuado que planeava pedir a cantora em casamento.

Redação CARAS
1 de julho de 2013, 12:34

Depois de cinco anos deum relacionamento marcado por muitos altos e baixos e alguns períodos deseparação, Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger decidiram seguircaminhos separados. Na origem desta decisão estará a dificuldade de ambos emconciliar as respetivas agendas profissionais. O piloto de Fórmula 1, de 28anos, está a viver na Suíça, enquanto a cantora, de 35, passa grande parte doseu tempo nos Estados Unidos. “É difícilmanter uma relação porque eles quase nunca estão no mesmo país. Ambos têmapoiado as respetivas carreiras e vão continuar a fazê-lo. Mas as pesadasagendas acabaram por condenar a relação”, revelou uma fonte próxima docasal.
A notícia da separação surpreende uma vez que, há apenas alguns dias, LewisHamilton deu a entender que estava a planear pedir a namorada em casamento. “Estamos juntos há cinco anos, o que ébastante tempo. Mas, espero pedi-la em casamento num futuro próximo. Talvezantes de comemorarmos os seis anos”, disse numa entrevista recente aojornal The Sun.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras