Nas Bancas

Corrida VIP: Circuito da Boavista

'Pilotos' de luxo mostram paixão por velocidade e carros no Circuito da Boavista que, durante dois fins-de-semana, concentrou as atenções dos amantes do desporto automóvel de todo o mundo.

Joana Brandão
30 de junho de 2013, 17:01

Do futebol à representação, sem esquecer o jornalismo e a política, a edição deste ano da Corrida VIP do Circuito da Boavista, no Porto, contou, como já é tradição, com a participação de vários pilotos de luxo. E aos mais experientes nestas andanças juntaram-se os estreantes André Villas-Boas, Carlos Daniel, Ana Padrão e Cláudia Jacques. À CARAS, o treinador do Tottenham, que terminou em terceiro lugar, afirmou: “Os desportos motorizados são a minha grande paixão e estou muito contente por estar a participar. Correu tudo bem, foi uma grande diversão e com um ambiente excelente."
O primeiro lugar do pódio foi para Cândido Barbosa. “É uma experiência fantástica! Desde miúdo que gosto de motores e de velocidade, portanto, correr neste circuito é muito bom”, disse o ex-ciclista. Cândido e a mulher, Soraia Pinto, estão a um mês de serem pais de uma menina, Luana.
Num cenário que desconhecia, a atriz Ana Padrão contou: “Foi a primeira vez que entrei numa pista de corridas e fiquei com muita adrenalina. Estou fã!”. Cláudia Jacques, que também aceitou o desafio de vestir a pele de piloto por umas horas, sentou-se ao volante de um Fiat Abarth 500.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras