Nas Bancas

Bárbara Guimarães lança livro e recebe mimos e elogios do marido

"O meu marido foi a primeira pessoa que me ocorreu para apresentar este livro. Esteve sempre a meu lado".

Redação CARAS
30 de junho de 2013, 10:00

Bárbara Guimarães reuniu a família e os amigos na Bertrand das Amoreiras para dar a conhecer o seu primeiro livro, Páginas do Páginas Soltas, onde reúne os testemunhos de 30 personalidades que durante quatro anos passaram pelo seu programa Páginas Soltas, da SIC Notícias.
Para apresentar a obra, Bárba­ra convidou o marido, Manuel Maria Carrilho: “O Manel foi uma das pessoas que eu gostava de ter sentado à mesa do Páginas Soltas, mas hesitei sempre por pensar que não seria politicamente correto. Por isso, ao longo dos quatro anos de programa, fui-me conten­do, até hoje. O meu marido foi a primeira pessoa que me ocorreu para apresentar este livro porque partilhou as minhas dúvidas, curiosidades e as minhas expectativas ao longo do programa e esteve sempre ao meu lado. Hoje está aqui a testemunhar o que viu e o que sentiu sobre este trabalho”, afirmou a apresentadora.
Visivelmente satisfeito pela conquista da mulher, e também um pouco nervoso, o ex-ministro da Cultura não escondeu o seu orgulho: “Fui acompanhando o trabalho, sobretudo no problema da seleção. De entre 684 entrevistas, a Bárbara teve de escolher primeiro 150 e, por fim, chegar às 30 personalidades. Foi difícil e conversámos para resolver estes problemas. Este livro tem conversas magníficas. Uma entrevista é muito previsível e uma conversa é algo mais aberto, surpreendente e criativo, e a Bárbara fez isso muito bem. Ela é uma grande conversadora. Parabéns, Bárbara, estou muito orgulhoso do teu trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras