Nas Bancas

Sofia Escobar e Gonzalo Ramos namoram em Barcelona

A CARAS esteve com a atriz e o seu noivo, o ator espanhol Gonzalo Ramos, em Barcelona. Durante um passeio por Montjuïc, o casal contou como tem vivido os dias que antecedem o seucasamento.

Natalina de Almeida
29 de junho de 2013, 12:00

A montanha de Montjuïc,em Barcelona, é um lugar especial na cidade. Foi aí que a CARAS se encontroucom o casal de atores Sofia Escobar e Gonzalo Ramos, quetransformou o convite para assistir ao desfile da nova coleção de vestidos denoiva da marca catalã Pronovias numa escapadela romântica. Sentados num jardimcom inacreditáveis vistas sobre a cidade, Sofia, de 28 anos, e Gonzalo, de 23,contaram como vivem com ansiedade os dias que faltam para o seu casamento efalaram dos seus planos de constituírem família.
– Esta viagem a Barcelona tem um significado especial.
Sofia Escobar – Sem dúvida. Sermos convidados para assistir a um desfilede noivas a apenas três meses do nosso casamento é algo muito romântico. Aindapor cima eu nunca tinha estado em Barcelona, por isso aproveitámos para namorare sonhar com o nosso casamento, que está cada vez mais próximo.
– Sei que mantém a tradição de que o noivo não veja o seu vestido antes dodia do casamento. Foi engraçado assistir ao desfile na companhia do Gonzalo?
Foi uma experiência fantástica, estamos os dois ansiosos pelo grandedia, e eu mal posso esperar por vestir o meu vestido!
– O Gonzalo não lhe faz perguntas sobre o vestido?
– Ele não pergunta diretamente, mas tenta sempre encontrar pistas. Mas eu nãodeixo escapar nada! Ele só vai saber no dia em que me vir caminhar para ele noaltar.
– Gonzalo, ao ver estes vestidos que desfilaram na passerellecertamente imaginou como será o vestido que a Sofia elegeu…
Gonzalo Ramos – Hones­tamente, não me importa o que ela leve vestido,tenho a certeza de que estará lindíssima use o que usar... Mas, ao ver odesfile, não consegui evitar imaginá-la a caminhar para mim no altar!
– Vivem em Londres e casam-se em Portugal. Tratar de um casamento àdistância não deve ser fácil...
Sofia Escobar – Há sempre uma dose razoável de stresse à mistura, masfaz parte. O mais complicado foi, sem dúvida, toda a documentação necessária,pois tanto eu como o Gonzalo detestamos burocracia e ficámos com os nervos emfranja em algumas alturas, mas felizmente tudo está resolvido.
– Vieram juntos de Londres para assistir ao desfile. É lá que vivem?
 Sim, estamos a morar juntos, emLondres, desde setembro do ano passado, e está a ser um sonho tornado realidadepartilhar o dia a dia com o Gonzalo.
– Continua feliz no papel de Christine no musical O Fantasma da Ópera,em cena no West End?
Nem sempre é fácil fazer seis espetáculos por semana e aceitarconvites de outros trabalhos, mas a verdade é que tenho conseguido. No entanto,já tenho grandes planos para o próximo ano, embora ainda não possa revelá-los.
– Enquanto isso, o Gonzalo…
Gonzalo Ramos – Estou a terminar a minha pós-graduação em Teatro Musicalna Royal Academy, em Londres. Já existem algumas possibilidades de trabalhosquando terminar, mas ainda é muito cedo para os divulgar.
– Vejo que se sente muito à vontade no país do seu noivo. Viver em Espanhafaz parte dos vossos planos?
Sofia Escobar – Eu gosto muito de Espanha e, sinceramente, não ponho departe a hipótese de morarmos aqui no futuro. Adoro as pessoas, a comida, acultura, no fundo temos muitas semelhanças no estilo de vida. Já não se podedizer o mesmo de Londres, que, embora seja excelente em termos de trabalho, nãoé, de todo, o local que eu escolheria para formar uma família.
Gonzalo Ramos – Nós não sabemos bem onde iremos constituir a nossa família,mas imagino que viajaremos bastante e tanto Portugal como Espanha são grandespossibilidades. Adoro Portugal.
– O que imaginam que o casamento mudará nas vossas vidas?
Sofia Escobar – Sinceramente, não acho que vá mudar muito a essência danossa relação, o amor continua o mesmo e o nosso compromisso um com o outrotambém, no entanto, tem um simbolismo especial darmos este passo e assumirmosperante o mundo que pertencemos um ao outro para o resto das nossas vidas. Eunão tenho dúvidas de que o que temos é para sempre e mal posso esperar porchamar ao Gonzalo “meu marido”.
Gonzalo Ramos – Não acho que a essência da nossa relação mude, porque eusoube desde o primeiro dia em que a conheci que era com ela que queria passar oresto da minha vida, mas o casamento simboliza o compromisso que queremos fazerum com o outro, a promessa de que estaremos juntos para sempre.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras