Nas Bancas

134726132.jpg

Getty Images

Katy Perry revela que Russell Brand pediu o divórcio por mensagem

A cantora e o humorista estiveram casados durante 14 meses.

Redação CARAS
28 de junho de 2013, 16:00

Katy Perry e Russell Brand anunciaram a separação em dezembro de 2011 mas só agora a cantora revelou detalhes sobre o assunto. A intérprete de California Gurls é capa da edição de julho da revista Vogue norte-americana e revelou que o humorista pediu o divórcio por mensagem. “Ele é um homem inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casei. Vamos dizer que nunca mais ouvi falar nele desde que me enviou uma mensagem a pedir o divórcio no dia 31 de dezembro de 2011”, afirmou à publicação.
Katy, de 28 anos, contou como ultrapassou a separação. “Sentia-me responsável por ele [Brand] ter terminado tudo. Mas depois descobri a verdade, mas não posso revelar porque tenho-a trancada num cofre a desvendar num dia chuvoso. O divórcio não foi por minha causa, estava além de mim. Segui em frente com isso”, explicou.
Após o divórcio, a cantora manteve um relacionamento com John Mayer, que segundo ela, não foi para se vingar do ex-marido. “Não, eu estava apaixonada por ele [Mayer]. Ainda estou apaixonada por ele.Tudo o que posso dizer sobre essa relação é que ele é uma mente brilhante. Mente brilhante, alma torturada. Ainda tenho de descobrir porque é que me atraio por almas torturadas”, acrescentou à revista Vogue.
Katy Perry e Russell Brand casaram em outubro de 2010 depois de se terem conhecido na cerimónia dos MTV Video Music Awards, em 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras