Nas Bancas

Veja as fotos exclusivas de Jon Bon Jovi em Lisboa

A CARAS fotografou o cantor no hotel onde ficou instalado antes do concerto no Parque da Bela Vista.

Redação CARAS
27 de junho de 2013, 12:50

Apesar do preço elevado dos bilhetes, o mais barato custava 59 euros, e de os portugueses não terem tido a mesma sorte do que os espanhóis, uma vez que Jon Bon Jovi abdicou do seu cachê no concerto de Madrid por causa da crise económica que se faz sentir no país vizinho, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, esteve praticamente cheio para o concerto da banda norte-americana.

Este foi o segundo concerto num espaço de dois anos. Recorde-se que a banda atuou há dois anos neste mesmo local, nessa altura ainda com Richie Sambora na guitarra. O guitarrista abandonou há cerca de dois meses a digressão Because We Can - The Tour, alegando problemas pessoais.
Antes do concerto, a CARAS fotografou Jon Bon Jovi à porta do hotel onde ficou instalado, situado num dos bairros mais exclusivos de Lisboa. Fã das paisagens e do clima do nosso país, o cantor terá tido oportunidade para desfrutar de algumas iguarias da gastronomia portuguesa, da qual já se revelou adepto em várias ocasiões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras