Nas Bancas

paris.jpg

DR

Paris Jackson tem curiosidade em conhecer o seu pai biológico

O ator britânico Mark Lester já afirmou em várias ocasiões que o rei da ‘pop’ lhe pediu ajuda para conceber os seus dois primeiros filhos.

Redação CARAS
27 de junho de 2013, 13:54

Paris Jackson tem curiosidade em saber quem é o seu pai biológico. A filha de Michael Jackson, de 15, anos, quer conhecer o grande amigo do seu pai, o ator Mark Lester, que em vários momentos afirmou que o rei da pop lhe pediu ajuda para conceber os seus primeiros dois filhos. Por ocasião do 4.º aniversário da morte de Michael Jackson, Lester ofereceu a Paris a possibilidade de passar uns dias na sua casa do Reino Unido. A jovem tentou suicidar-se no início deste mês, mas deverá ter alta em breve da ala psiquiátrica do Centro Médico da UCLA, em Los Angeles. De acordo com o jornal Daily Mail, Paris está entusiasmada com a ideia. “Se alguma vez precisarem, podem vir visitar-nos. As portas estarão sempre abertas”, revelou Lester numa entrevista televisiva.
Entretanto, Tanay Jackson, prima de Paris, acredita que a estrita educação imposta pela sua avó, Katherine, está na origem da tentativa de suicídio da jovem. A filha do irmão mais velho de Michael Jackson, Tito, está convencida que Paris sente-se arrasada com os acontecimentos que envolvem a morte do pai, bem como a pressão diária de viver com uma mulher profundamente religiosa e conservadora. “Paris está farta de viver com a nossa avó porque sente que não pode viver a vida ao máximo”, confessou Tanay.
“Para ela, cada um dos dias que passa a seu lado transforma-se num tormento. Ela está convencida que não pode esperar mais para sair de casa e iniciar uma nova etapa da sua vida. Se a este ambiente de tirania em que está imersa se acrescentarem as duras circunstâncias pessoais da minha prima, o resultado é uma montanha de stress que culminou numa tentativa de suicídio”, acrescentou.
Recorde-se que a mãe do rei da pop ficou com a custódia dos três filhos, Prince Michael, Paris, e Blanket, após a sua morte, a 25 de junho de 2009. Além disso, o tribunal que está a investigar o património de Michael Jackson anunciou esta terça-feira, dia 26, que a custódia dos jovens não se irá alterar devido à tentativa de suicídio de Paris Jackson.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras