Nas Bancas

Oprah Winfrey é a celebridade mais poderosa do mundo

De acordo com a lista publicada pela revista ‘Forbes’.

Redação CARAS
27 de junho de 2013, 15:33

Oprah Winfrey é a celebridade mais poderosa do mundo, segundo uma lista publicada esta quarta-feira pela revista Forbes. Nos últimos dois anos, a apresentadora de televisão norte-americana ocupou o segundo lugar, mas este ano conseguiu alcançar a primeira posição com receitas no valor de 77 milhões de dólares. “Não há nada como esta consistência e este poder. Só há três pessoas que encabeçaram todas as nossas listas desde 1999, Oprah Winfrey, Howard Stern e Steven Spielberg, afirmou Dorothy Pomerantz do site Forbes.com.
No segundo lugar e terceiro lugares, encontram-se a cantora Lady Gaga e o realizador Steven Spielberg. O top ten da lista, baseada nas receitas das celebridades e na sua presença nos meios de comunicação e redes sociais entre junho de 2012 e junho de 2013, é composta maioritariamente por mulheres, entre elas Beyoncé, Madonna, Taylor Swift e Ellen DeGeneres. Jennifer Lopez, que liderou a lista no ano passado, caiu para a posição 12, com receitas de 45 milhões de dólares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras