Nas Bancas

168187044.jpg

Getty Images

Kim Kardashian ansiosa por emagrecer

A ‘socialite’ quer perder rapidamente o peso que ganhou com a gravidez.

Redação CARAS
27 de junho de 2013, 15:35

Kim Kardashian foi mãe de North West há apenas dez dias, mas já pensa em perder os quilos que ganhou com a gravidez. A socialite tem feito várias perguntas aos seus familiares sobre o seu peso. “Kim não para de falar sobre o seu corpo. Ela pergunta às irmãs se já parece mais magra depois do parto. Está obcecada em emagrecer”, explicou uma fonte ao site Radar Online.
Outro dos motivos que leva Kim a pensar em perder peso é o namorado, o rapper Kanye West. “Ele não está feliz com os quilos que ela engordou e disse que é trabalho dela perder peso rapidamente”, afirmou outra fonte.
A socialite quer voltar a fazer exercício físico em breve e está agradecida por ter tido um parto normal. “Kim está com medo de nunca mais ter o seu corpo de volta. Toda a gente já disse para ela não ficar stressada, que o importante é ser saudável e ter bons hábitos com o bebé. Não se trata de perder peso imediatamente. Mas a família sabe que ela vai fazer o que quer”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras