Nas Bancas

Cristiano Ronaldo reencontra Martunis na Indonésia

O internacional português esteve com o menino que em 2004 foi encontrado com a camisola da Seleção portuguesa após o tsunami que devastou o sudeste asiático.

Redação CARAS
27 de junho de 2013, 12:57

Mesmo em tempo de férias, Cristiano Ronaldo não descuida os seus compromissos profissionais. O craque português está em Bali para promover a campanha de conservação dos mangais da Indonésia e reencontrou Martunis, o menino indonésio que em 2004, então com sete anos, foi encontrado com a camisola da Seleção Nacional, 21 dias depois do tsunami que devastou o sudeste asiático.
O jogador do Real Madrid já tinha estado com Martunis em Aceh em 2005, depois do menino ter assistido ao jogo de qualificação entre Portugal e Eslováquia para o Mundial 2006, no Estádio da Luz, em Lisboa. “Eu estive em Aceh após o tsunami e lembro-me perfeitamente da enorme devastação que testemunhei. Foi durante essa visita que me dei conta da importância do ecossistema mangal em proteger contra o impacto das ondas, e o seu papel em salvar vidas e diminuir os danos do tsunami”, revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras