Nas Bancas

Cristiano Ronaldo planta árvores em Bali

O craque português participou hoje, dia 26, num fórum sobre a conservação do mangal da Indonésia.

Redação CARAS
26 de junho de 2013, 11:49

Cristiano Ronaldointerrompeu as férias para participar num evento público em Bali. O craqueportuguês esteve hoje presente, na qualidade de embaixador, num fórum sobre aconservação do mangal da Indonésia.
Ao lado do presidente da Indonésia, Susilo Bamdang Yudhoyono, e do ministroda Agricultura, Zulkifli Hasan, Ronaldo,de 28 anos, plantou árvores na cerimónia de apresentação da campanha “Salvemos os mangais de Bali, salvemos omundo”.
“Ronaldo é a pessoa adequada para serembaixador da defesa do mangal pelo seu carisma e suas atividades como figurapública, o que ajudará a alertar as consciências das sociedades para protegerestes bosques”, afirmou Tony Winata,um dos promotores do evento.
Cristiano Ronaldo aceitou o convite para ser embaixador do mangal da Indonésiano passado mês de março. A Indonésia conta com cerca de 80 milhões de hectaresde mangais – bosques de árvores e arbustos que crescem em lagoas e ribeiras -,ameaçados pelo aumento das plantações de azeite de palma e madeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras