Nas Bancas

Claudia Schiffer de férias em Marbella

‘Top-model’ comemora 11 anos de casamento em ‘resort’ de luxo.

Redação CARAS
26 de junho de 2013, 11:00

Há mais de 25 anos que Claudia Schiffer passa férias de verão junto ao Mediterrâneo. Este ano, no entanto, a top-model decidiu trocar a propriedade de três mil e oitocentos metros quadrados que possui em Camp de Mar, na ilha de Maiorca, pelo conforto de um dos hotéis mais luxuosos de Marbella.
A modelo, de 42 anos, chegou àquela província de Málaga num jacto privado e passou os primeiros dias a descansar num ‘refúgio’ de 150 metros quadrados, divididos por dois quartos, uma sala e duas casas de banho, pelo qual se paga mais de dois mil euros por noite. Só três dias mais tarde é que a top-model alemã foi vista na praia na companhia do marido, o realizador de cinema Matthew Vaughn, e dos três filhos do casal, Caspar, de dez anos, Clementine, de oito, e Cosima, que completou recentemente o seu 3.º aniversário.
Com um vestido de inspiração hippie, em tons de azul e branco,  Claudia Schiffer esteve sempre atenta aos filhos enquanto estes se divertiam à beira-mar. Ao fim do dia, a família voltou a ser vista junto aos courts de ténis do resort. Enquanto os filhos se divertiam a jogar uma partida de ténis, o casal aproveitou para relaxar e tomar um bebida, antes de seguirem para a zona histórica da cidade, onde escolheram um restaurante para jantar em família.
Mostrando-se indiferentes aos fotógrafos que os seguiam, Cláudia Schiffer e Matthew Vaughn parecem ter conseguido aproveitar ao máximo esta estada na Costa do Sol, que coincidiu com o 11.º aniversário do seu casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras