Nas Bancas

Celebridades deixam mensagens de apoio a Nelson Mandela

O antigo presidente sul-africano está internado em estado crítico no Mediclinic Heart Hospital, em Pretória.

Redação CARAS
26 de junho de 2013, 16:42

Nelson Mandela está hospitalizado em estado crítico e muitas celebridades já deixaram mensagens de apoio nas suas páginas das redes sociais. O antigo presidente sul-africano encontra-se internado no Mediclinic Heart Hospital desde o dia 8 de junho devido a uma infeção pulmonar. As netas de Mandela, Swato Diamini e Zaziwe Diamini-Manaway, pediram aos sul-africanos para rezarem por ele: “Não nos podemos esquecer de rezar. Deus vive. Ele está próximo, é real. Ele cuida de nós”, revelaram no Twitter.
David Beckham, ex-futebolista: “Este é um momento importante para lembrar o legado de Nelson Mandela. Mostrem o vosso apoio agora. Partilhem a vossa promessa para fazermos deste um mundo melhor”.
Hillary Clinton, ex-primeira-dama norte-americana: “Bill, Chelsea e eu enviamos as nossas orações para o nosso grande amigo, Madiba, família e nação neste momento difícil”.
Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1: “Os meus pensamentos e orações estão com o nosso pai Madiba, um dos maiores homens no mundo. Deus abençoe Madiba”.
Rihanna, cantora: “Nelson Mandela… um dos homens mais incríveis desde mundo. As minhas orações vão para ele”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras