Nas Bancas

André Sardet e Paulo Lameiro surpreendem mais pequenos com aventuras musicais

Os músicos proporcionaram um dia de música para bebés e crianças.

Divulgação
26 de junho de 2013, 11:03

Paulo Lameiro, mentor do projeto “Concertos para Bebés” e diretor daMusicalmente, e André Sardet estiveram no Continente do Centro Colombo duranteum dia para proporcionar momentos musicais aos mais pequenos. Foi com surpresae satisfação que este público muito especial participou nesta aventura musical!
O dia teve início às 10h30, com aprimeira sessão – seguida de miniconcertos “Mimos para Bebés”, conduzidos com amestria de Paulo Lameiro, que viu o seu projeto recentemente nomeado (entre 136projetos de mais de 20 países europeus) para o prémio Young EARopean Award2013.
Com um reportório baseado em músicaclássica, estes mimos para bebés (para grande espanto dos pais) depressadespertaram a atenção dos mais pequenos.
À tarde, André Sardet encantou a atenta“plateia” com novos temas dedicados a crianças e que integram o novo trabalhodo músico, desenvolvido no âmbito da parceria com a Nestlé Nutrição Infantil.
Com base na promessa “ComeçarSaúdavel, Crescer Saudável” e porque sabe que a música é uma linguagemuniversal que tem uma extrema importância no desenvolvimento dos bebés e no seurelacionamento interpessoal, a Nestlé Nutrição Materno Infantil apoia há jávários anos o projeto “Concertos para Bebés”.
Com base no mesmo pressuposto, amarca estabeleceu em 2012 uma parceria com André Sardet com o objetivo de levar desde cedo a música àscrianças, veiculando importantes mensagens através da música relacionadas com asaúde e a importância da alimentação durante nos primeiros 1000 dias de vida.
Fruto desta aliança, a Nestlé está presentemente aoferecer nas embalagens de Cerelac um CD com cinco temas da autoria do músico,três deles inéditos, e dois do famoso álbum “Mundo de Cartão”. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras