Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kanye West fala da relação com Kim Kardashian

O 'rapper' e a 'socialite' foram pais de North, no dia 15 de junho, e estarão noivos.

Redação CARAS
25 de junho de 2013, 16:32

Antes dos nascimento da filha, North, Kanye West deu uma entrevista à W, na qual falou da sua relação com Kim Kardashian.
rapper costuma ser reservado na sua vida privada, mas apareceu em vários espisódios do reality show da namorada, Keeping Up with the Kardashians. E explicou porquê à revista: "Oh, isso foi tudo por amor. É tão simples como isso. A determinada altura, ou sempre, o amor é mais importante que qualquer marca ou grupo de pessoas fixes, ou a tentativa de impressionar laguém. Porque o que sentimos é amor verdadeiro."
O músico, que terá pedido a namorada em casamento, falou ainda sobre as escolhas de Kim, em termos de moda, desde que começaram a namorar e que têm sido bastante criticadas. "Ela arriscar dessa maneira em frente ao mundo, só mostra o quanto ela me ama. E como gosta de ter uma oportunidade para aprender. E ela tem montes de pessoas a dizer que isso tem impacto na sua carreira e marca. Mas ela continua a ver o lado da beleza".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras