Nas Bancas

Jerry Bruckheimer recebe estrela no Passeio da Fama com o apoio da família e amigos

Tom Cruise e Johnny Depp foram alguns dos famosos presentes.

Redação CARAS
25 de junho de 2013, 15:37

JerryBruckheimer recebeu uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood e contou com o apoio e carinho de alguns amigos como Tom Cruise e Johnny Depp.
Johnny Depp falou acerca do produtor com gratidão: "Hoje em dia a palavra lenda é usada de forma demasiado fácil, mas não hoje nem aqui. Eu tive a sorte de me encontrar com este homem há alguns anos e desde essa altura a minha vida nunca mais foi a mesma. Sem o Jerry não teria havido os Piratas [das Caraíbas] nem o Capitão Jack [Sparrow] nem o novo Lone Ranger e o seu Tonto. Por isso, tenho muito a agradecer-lhe".


Tom Cruise, que trabalhou com o produtor em Dias de Tempestade, em 1990, também apoiou Jerry, reponsável por êxitos do cinema como The Rock, Bad Boys, Armageddon, Flashdance, Beverly Hills Cop, Piratas das Caraíbas, Pearl Harbor, Tesouro Nacional, entre outros.
O produtor tem tido um êxito semelhante no pequeno ecrã com séries como a saga CSI, Casos Arquivados e Without a Trace, entre outras.
Jerry Bruckheimer contou ainda com o apoio da mulher, Linda, e da filha, Alexandra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras