Nas Bancas

Cinha Jardim vive aventura

A convite de Luís de Matos, para a antestreia do filme ‘Mestres da Ilusão’, Cinha Jardim participou num dos números de magia e deixou-se ‘encolher’, sempre sob o olhar atento da filha mais nova, Isaurinha.

Redação CARAS
25 de junho de 2013, 11:00

Na véspera do 22.ºaniversário da filha mais nova, Isaurinha, no passado dia 11, CinhaJardim decidiu fazer um programa divertido e muito diferente. A ‘socialite’aceitou o convite de Luís de Matos para participar num dos seus númerosde magia antes do início da estreia do filme Mestres da Ilusão, que tevelugar no Cinema São Jorge, em Lisboa. “Ensaiámos durante o dia de hoje e nãoé um número nada fácil. Tive de jurar que não contaria o segredo deste truque efoi muito giro. Não gosto nada de encolher, só de crescer [risos], masfoi muito engraçado. Conheço o Luís há muitos anos e não tive receio nenhum.Ainda há uma pri­meira vez em alguma coisa e esta foi a minha primeiraexperiência [risos]. Adoro magia, desde miúda”, explicou CinhaJardim antes de subir ao palco e ser ‘espalmada’ numa máquina, que juntou assuas pernas ao seu rosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras