Nas Bancas

131901269.jpg

Brad Pitt e Angelina Jolie querem oito filhos

A informação é avançada pelo 'The Sun'.

Redação CARAS
25 de junho de 2013, 13:18

Brad Pitt e Angelina Jolie já têm seis filhos - Maddox, de 11 anos, Pax, de nove, Zahara, de sete, Shiloh, de seis, e os gémeos Knox e Vivienne, de quatro - mas querem acrescentar mais dois à família, conta o The Sun.
De acordo com a publicação a atriz quer adotar uma menina da Jordânia, após ter visitado um campo de refugiados sírios no país na semana passada e ter outro filho biológico.
Uma fonte disse ao tabelóide: "A atitude da Angie e do Brad em relação às crianças é quanto mais melhor. E depois de ter um certo número, mais alguns não faz diferença. Os gémeos já têm quatro anos e eles concordam que está na altura de terem mais filhos."
“Ela ficou particularmente tocada com a situação na Síria e quer adotar uma criança da Jordânia para fazer a parte dela. E esperam trazer para o próximo filho para casa em breve. Ela é amiga da rainha Rania da Jordânia e isso deve ajudar no processo de adoção. E eles querem ter mais um filho biológico"
.
Os atores pretendem casar-se no fim do verão na sua propriedade em França, Chateau Miraval, afirma ainda o The Sun.A mesma fonte revela que a atriz quer que o casamento seja "civilizado" e que está preocupada com "os hábitos de alguns amigos de Brad". "Ela acha que se o Jonah [Hill] e o Quentin [Tarantino] forem vão beber demasiado e arranjar confusão".
"Ele estão ainda mais concentrados na família depois do susto que a Angie apanhou em termos de saúde. Isso deixou-os focados no que é importante na vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras