Nas Bancas

Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira

João Lima

Vanessa Oliveira: saída do hospital adiada

A apresentadora, que teve o primeiro filho no dia 18, já deveria ter tido alta. No entanto, e de acordo com o CM, vai continuar internada uma vez que o bebé está a ter dificuldades em mamar.

Redação CARAS
24 de junho de 2013, 15:34

Vanessa Oliveira viu a sua saída da CUF Descobertas adiada. A apresentadora foi mãe pela primeira vez no dia 18 e deveria ter tido alta ontem, dia 23. No entanto, o bebé, André, tem tido alguns problemas a comer e mãe e filho vão ficar mais tempo no hospital, avança o Correio da Manhã.
“O bebé é lindo e muito saudável. O facto de a Vanessa ficar mais tempo do que era esperado tem a ver com a amamentação do André”, revelou Hélio Bernardino, agente da apresentadora ao CM.
“O bebé estava com alguns problemas em comer e a Vanessa quis ficar mais tempo para aprender algumas coisas com as enfermeiras. Ela foi mãe pela primeira vez e, como é normal, sente-se um pouco insegura porque quer o melhor para o filho”, acrescentou.
O Jornal de Notícias conta ainda que a apresentadora teve um parto difícil que começou por ser natural, mas que acabou por ser uma cesariana devido ao tamanho do bebé. Ainda de acordo com a mesma publicação, que cita uma fonte, mãe e filho deverão ter alta esta tarde ou amanhã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras