Nas Bancas

Victoria junta-se a David Beckham na China

O ex-futebolista está no país a promover o futebol e o campeonato chinês e o casal foi entrevistado para um programa da televisão nacional.

Redação CARAS
23 de junho de 2013, 17:33

David Beckham é embaixador do futebol na China e está no país a promover a modalidade e o campeonato nacional. Agora o futebolista, que tem feito sucesso naquele país, tem a companhia da mulher, Victoria Beckham que foi igualmente recebida com muito entusiasmo pelos chineses.
A estilista chegou ao país ontem, dia 22, e a sua chegada ao aeroporto de Pequim não passou despercebida. Pouco tempo depois de ter aterrado, a designer já estava a ver as novidades nas lojas das grandes marcas de moda mundiais. Victoria juntou-se depois ao marido para darem uma entrevista à televisão chinesa e os dois mostraram-se carinhosos na gravação do programa.
A visita de David Beckham à China está  aprovocar tanta agitação entre os chineses que, na passada quinta-feira, dia 20 sete pessoas ficaram feridas junto à Universidade de Tongji, em Xangai. Cerca de 1000 pessoas aglomeravam-se à espera do ex-futebolista, mas assim que David Beckham chegou ao local, a histeria instalou-se, as pessoas atropelaram-se e o evento teve de ser cancelado.
Através do Facebook, o atleta lamentou o incidente:"Tive uma resposta incrível de todas as pessoas que estavam na Universidade TongJi, em Xangai, hoje. Peço desculpa não ter ido ao campo ver as equipas mas era impossível passar pela multidão. Ouvi dizer que houve alguns feridos, espero que os meus fãs estejam bem e desejo-lhes rápidas melhoras".
Na véspera, David Beckham também não tinha conseguido discursar num hotel de luxo, depois de ter sido cercado por curiosos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras