Nas Bancas

Margarida Mercês de Mello rendida ao neto: “O Vicente é muito querido”

“É muito mais leve ser avó do que mãe”, afirma.

Redação CARAS
23 de junho de 2013, 10:00

Na noite em que apresentou o documentário da sua autoria Azul Alvim, Margarida Mercês de Mello contou com o apoio dos filhos, Teresa, de 29 anos, Margarida, de 27, David, de 23, e Tomás, de 20, e do neto, Vicente, de  21 meses. “O Vicente é muito querido. Todas as avós gostam dos seus netos e dizem que eles são os melhores do mundo e eu também acho isso do meu! Ele hoje tinha de cá estar e portou-se lindamente. Não consigo ser uma avó tão presente quanto gostaria, porque durante a semana estou a trabalhar na RTP. Mas sempre que posso estou com ele e divertimo-nos imenso juntos. É muito mais leve ser avó do que mãe e tenho a certeza de que o Vicente e eu ainda vamos viver muitos momentos fantásticos”, contou a apresentadora sobre o neto, filho de Teresa e de Tiago Faria.
Na ocasião, Margarida Mercês de Mello partilhou ainda as emoções que pautaram esta noite que assinalou a sua estreia como autora de documentários: “É um dia muito importante e comovente por vários motivos. Pelo Fernando Alvim, que penso ter sido surpreendido positivamente por este documentário, pela atuação magistral do Camané e pela surpresa que o Fernando Alvim nos fez a todos ao tocar. Foi o primeiro documentário da minha autoria e parece-me que as pessoas gostaram muito. Estou muito feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras