Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West estão noivos

De acordo com o 'The Sun', o 'rapper' terá pedido a namorada em casamento poucos dias depois do nascimento da filha, no passado dia 15.

Redação CARAS
23 de junho de 2013, 15:41

Kanye West e Kim Kardashian estão noivos e a preparar um casamento em Paris, no mês de Setembro. A informação é avançada pelo The Sun, que conta que o rapper pediu a namorada em casamento, pouco tempo depois do nascimento da filha, North, que aconteceu no passado dia 15.
O músico ainda não terá oferecido um anel de noivado à namorada, mas deu-lhe um anel de diamantes negros no valor de quase 600 mil euros pelo nascimento da bebé. "Ele está mais apaixonado que nunca e eles mal podem esperar por se casarem", afirmou uma fonte.
Recorde-se que North nasceu antes do previsto e que mãe e filha tiveram de ficar internadas durante quatro dias. Pais e filha estarão agora num local secreto a aproveitar os primeiros dias em família e Kim faz questão de ter o noivo a seu lado. "Durante as próximas duas semanas a Kim quer o Kanye a seu lado 24 horas por dia", disse uma fonte à Us Weekly após o nascimento de North. "A Kim está um pouco assustada, mas a bebé está bem".
De acordo com a Hello!, a socialite está ainda a ter algumas dificuldades em amamentar. "Ela tem dito aos amigos que está a ser muito difícil e que não sabe durante quanto tempo vai aguentar", contou uma fonte próxima da família.
Lembre-se ainda que o divórcio de Kim e Kris Humphries ficou finalizado no início deste mês após um ano e meio de batalha judicial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras