Nas Bancas

Caio Blat e Maria Ribeiro

Caio Blat e Maria Ribeiro

Alfredo Rocha

Caio Blat e Maria Ribeiro: Casal de atores brasileiros namora em Lisboa

O ator brasileiro e a atriz e apresentadora do programa ‘Saia Justa’ estiveram em Lisboa pela primeira vez para divulgar os filmes apresentados durante a Première Brasil Lisboa.

Redação CARAS
23 de junho de 2013, 14:00

Pela primeira vez emPortugal para assistirem à estreia do filme brasileiro Flores Raras,inserido na programação da Première Brasil Lisboa, Caio Blat e a mulher,Maria Ribeiro, aproveitaram para passear pelas ruas de Lisboa enamorar, já que no Brasil ficou o filho de ambos, Bento, de três anos, eo filho da atriz e apresentadora, João, de dez. “Nada está completosem a Maria e felizmente pudemos vir os dois. Estamos completamente apaixonadospor Lisboa. É uma cidade lindíssima e o povo é maravilhoso e muito educado,como não se vê na Europa. Já cá estamos há quatro dias e deu para visitar muitacoisa. Esta é uma cidade de tirar o fôlego”, afirmou Caio, que está emgravações para a nova novela da Globo, Joia Rara.
A ocasião serviu ainda para que o casal descansasse da azáfama profissional,mas também aproveitasse para namorar. “Como viemos só os dois, estamos numaespécie de lua-de-mel. Temos aproveitado para namorar muito, já que temos muitotrabalho e aproveitámos uma pausa de cinco dias para vir para cá”, explicouo ator, adiantando: “Já estamos juntos há oito anos e entendemos muito bem oritmo profissional um do outro. Somos muito apaixonados um pelo outro e issoresolve tudo.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras