Nas Bancas

Angelina Jolie regressa ao trabalho humanitário

A atriz esteve na Jordânia como enviada especial das Nações Unidas para os Refugiados pela primeira vez após ter anunciado que tinha feito uma dupla mastectomia.

Redação CARAS
23 de junho de 2013, 16:46

Depois de ter acompanhado o marido, Brad Pitt, em alguns países da sua digressão a promover WWZ: Guerra Mundial, Angelina Jolie regressou ao trabalho humanitário pela primeira vez depois de ter anunciado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia.
A atriz, e enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados esteve em Al-Zaatari, um campo de refugiados sírios na Jordânia. Angelina Jolie esteve acompanhada por Espen Barth Eide, Ministro dos Negócios Estrangeiros da Noruega, e o Alto Comissário das Nacões Unidas para os Refugiados, António Guterres.
Os três visitaram o segundo maior campo de refugiados do mundo e alertaram, em uma conferêcia de imprensa, para a necessidade de resolução do conflito naquela área e que já desalojou mais de 185 mil pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras