Nas Bancas

Francisco Próspero e Marluce

Francisco Próspero e Marluce

Tiago Caramujo

Marluce sobre Carlos Cruz: “Ele está bem e continua com a consciência tranquila”

A ex-mulher de Carlos Cruz esteve com o marido, Francisco Próspero, no restaurante O Madeirense. Na ocasião, contou-nos que já foi ver o ex-marido à prisão.

Redação CARAS
22 de junho de 2013, 12:00

Preso novamente desdeabril, Carlos Cruz tem contado com o apoio incondicional dos seusfamiliares, entre eles a ex-mulher, Marluce, mãe de Marta Cruz,de 28 anos.
Aproveitando a sua estada em Portugal, a ex-manequim brasileira fez questão deir visitar o ex-marido à prisão, como contou à CARAS durante um espetáculo de AbelDias no restaurante típico O Madeirense: “Já estive com o Carlos. Eleestá bem e continua com a consciência tranquila. Não está mais feliz, porqueestá a sofrer uma injustiça muito grande. Foi bom conversarmos... Percebi queele está tranquilo e bem de saúde.”
Recorde-se que mal o ex-marido foi preso preventivamente, no âmbito do processoCasa Pia, em 2003, Marluce fez questão de apoiá-lo publicamente, reiterando asua inocência. Passados vários anos, e estando Carlos Cruz novamente preso,Marluce continua a defendê-lo sem qualquer hesitação: “Continuamos todos coma esperança de que tudo se resolva. Já se passaram dez anos, mas acreditamosque a verdade vai aparecer. Esta­mos tranquilos, serenos... Acima de tudo,continuamos a ser
uma família muito unida. Apoia­mo-nos uns aos outros em todos os momentos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras