Nas Bancas

Madonna fala dos filhos

A cantora contou como os filhos mais velhos, Lourdes, de 16 anos, e Rocco, de 12, estão a crescer depressa.

Redação CARAS
22 de junho de 2013, 12:59

Foi em entrevista ao programa Good Morning America que Madonna falou sobre os filhos, Lourdes, de 16 anos, e Rocco, de 12.
A cantora revelou que os filhos estão cada vez mais crescidos, e que nem sempre é fácil de lidar com essa situação: "Ver a minha filha com 16 anos é desconfortável. Ela ainda é a minha pequenina, mas tambem é já uma mulher". "E desde que ela arranjou um iPhone, deixou de falar comigo", disse com uma gargalhada.
Quanto a Rocco, de 12 anos, a estrela pop revelou que o filho está mais alto que ela e comecou a olhar "para os rabos das raparigas." "É terrível", afirmou ao mesmo tempo que abanava a cabeça.
Lourdes e Rocco acompanharam a mãe durante a sua digressão o ano passado. Uma experiência que a artista descreveu como "fantástica" ao Access Hollywood. "Foi maravilhoso trabalhar com eles. Eles viajaram pelo mundo e tiveram de lidar com todas as coisas boas e más de fazer um espetáculo no exterior. Chuva, muito calor, granizo... Ter de testar os limites e manter a atitude de o espetáculo tem de continuar foi um bom treino". Lourdes ajudou no departamento de guarda-roupa da digressão e Rocco dancou com a mãe em palco.
Recorde-se que Madonna tem mais dois filhos, adotivos, David e Mercy.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras