Nas Bancas

Helena Sacadura Cabral: Novo livro e o carinho dos amigos

A aurtora recebeu os amigos no El Corte Inglés para a apresentação do seu mais recente livro, ‘O Amor É Difícil’.

Redação CARAS
22 de junho de 2013, 13:00

Helena Sacadura Cabral fala de amor no seu mais recente livro e foi numa sala repleta de amigos que o apresentou, no El Corte Inglés. A apresentação da sua 20.ª obra literária, intitulada O Amor É Difícil, reuniu amigos como Jaime Rebelo Pinto, Ana Esquível e Manuela Eanes que dis­se à CARAS: “Tenho uma grande amizade e ternura pela Helena. Ela é uma mulher com muita humildade e coragem e tem um dom que em Portugal é difícil de encontrar, o da alegria, mesmo nos momentos difíceis. Por isso, ela é uma mulher que devemos admirar e acarinhar muito.”
Apesar de muitos amigos, a autora – que diz considerar-se ‘escrevinhadora’ e não escritora – não teve a presença do filho, o ministro Paulo Portas, e explicou porquê: “Na nossa família distinguimos muito a nossa vida profissional da pessoal. E estando ele no poder, eu até agradeço que ele não venha”. Helena Sacadura Ca­bral falou ainda do amor, tema do livro. “O amor é difícil, mas às vezes são os mais difíceis que são os mais importantes. Eu continuo a amar muito. O amor vive-se em qualquer idade, de maneira diferente, mas em qualquer idade. E a criatividade é o ingrediente principal para se viver um amor saudável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras