Nas Bancas

ACLportugalrussia036.jpg

Catarina Larcher

Bárbara Norton de Matos indignada

“Foi difícil lidar com as mentiras que escreveram sobre mim”

Inês Mestre
22 de junho de 2013, 16:00

Bárbara Norton de Matos ajuda o namorado, Gonçalo Sales, na gestão do restaurante Cartel Sabóia e ficou indignada com as notícias que apontavam a existência de problemas associados a este espaço como burlas, dívidas e material roubado. Além disso, surgiram também os rumores de que a atriz e o professor de paddle estariam separados.
Bárbara assistiu ao jogo Portugal-Rússia e comentou toda esta situação. “O restaurante está bem, apesar de as coisas não terem sido fáceis, sobretudo porque se escreveu muita coisa falsa. Fize¬ram um alarido à volta de uma coisa que não tinha a ver comi¬go, mas com o meu ex-sócio.” A atriz confessa que tudo isto a abalou: “Foi difícil lidar com as mentiras que foram escritas, mas esta é uma situação que vai ser resolvida em tribunal. Eu estou tranquila, mas foi horrível e complicado pela família, pelas pessoas à nossa volta, sobretudo pela minha filha [Luz]”.
Bárbara e o namorado continuam juntos e a atriz garante que a situação “não nos afetou”. “Não percebo de onde é que essas notícias surgiram. Confio no Gonçalo e apoio-o no que ele precisar. Acho que houve um aproveitamento da minha imagem para vender revistas e tenho pena que quem escreveu essas notícias não tenha apurado a verdade”, frisou. Apesar de ser fã de futebol, Gonçalo não pôde acompanhar a namorada ao Estádio da Luz por estar a trabalhar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras