Nas Bancas

Ricardo Trêpa apaixonado por Catarina Mona

O ator, de 40 anos, escolheu a Gala dos Globos de Ouro para assumir publicamente a sua relação com Catarina Mona, de 27, uma relação recente. O casal esteve quase sempre de mãos dadas e a troca de carinhos foi constante durante toda a noite.

Redação CARAS
21 de junho de 2013, 11:45

Visivelmente apaixonado, Ricardo Trêpa, de 40 anos, decidiu assumir publicamente o namoro com Catarina Mona, de 27. O ator, que até aqui preferira manter a relação fora da esfera pública, mostrou-se muito afetuoso e carinhoso para com a namorada durante toda a Gala dos Globos de Ouro. Sentados lado a lado a assistir ao espetáculo, Ricardo e Catarina estiveram quase sempre de mãos dadas e não se largaram um minuto. No entanto, quando questionado sobre a relação, o ator preferiu não se alongar sobre o assunto, talvez por ser ainda um namoro recente: “Sim, é a minha namorada e não tenho mais nada a dizer. A vida é assim e temos de andar para a frente.”
Ricardo Trêpa sempre mostrou ser um homem apaixonado nas suas relações. Em outubro do ano passado, o ator também assumiu publicamente um namoro que mantinha com Catarina Mantero, por ocasião de uma homenagem ao seu avô, o realizador Manoel de Oliveira, na Assembleia da República.
Esta é a segunda relação que Ricardo assume desde o divórcio de Cláudia Jacques, que aconteceu em março de 2011. Os dois namoravam desde 2003 e, depois de alguns altos e baixos na relação, disseram o ‘sim’ numa cerimónia secreta no dia 19 de setembro de 2010. O fim da relação foi anunciado através de um breve comunicado que explicava que a decisão tinha sido tomada de forma amigável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras