Nas Bancas

Personalidades portuguesas e brasileiras reunidas em Lisboa

A estreia do filme “Flores Raras”, no Centro Cultural de Belém, integrada numa mostra de cinema que assinalou o encerramento do Ano do Brasil em Portugal, reuniu diversas figuras conhecidas dos dois países.

Redação CARAS
21 de junho de 2013, 17:28

Integrada no encerramento do Ano do Brasil em Portugal, a Première Brasil Lisboa, considerada a maior mostra de cinema brasileiro no nosso país, reuniu dezenas de personalidades da cultura e atores brasileiros e portugueses durante a estreia do filme Flores Raras, que teve lugar no Centro Cultural de Belém.
Comissário do Ano do Brasil em Portugal, Antônio Grassi estava satisfeito com o balanço deste projeto: "Conseguimos realizar nestes meses uma programação muito acima das nossas expectativas, graças à recetividade do povo português. Foi um ano maravilhoso e, a nível pessoal, trouxe-me uma proximidade com um país sem o qual já não me imagino a viver."
Também Miguel Horta e Cos­ta, comissário do Ano de Portugal no Brasil, contou que este projeto lhe trouxe muitas alegrias: "Sou um apaixonado pelo Brasil, onde tenho fortes ligações, e esta foi uma experiência muito interessante nesta fase mais outonal da minha vida. Foi muito gratificante."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras