Nas Bancas

Jennifer Lopez emociona-se ao receber estrela no Passeio da Fama

A cantora não conseguiu conter as lágrimas durante a homenagem.

Redação CARAS
21 de junho de 2013, 16:31

“Uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood, eudisse que não choraria. Eu realmente emocionada, tudo isto me parece, não sei,surreal”, afirmou Jennifer Lopez ao ver a sua carreirahomenageada. E, apesar do esforço, a cantora não conseguiu conter as lágrimasao agradecer aos seus fãs e à sua família por todo “o apoio e amor”. “Espero quesintam, tal como eu, que tudo valeu a pena. Espero ter chegado aos vossosouvidos, pelo menos um pouco, tal como vocês chegaram aos meus. Muito obrigada”,adiantou ainda JLo.
Para este dia tão especial, a artista, de 42 anos, elegeu um look da coleção de outono 2013 da casafrancesa Christian Dior. Na plateia tinha os filhos, os gémeos Max e Emme, de cinco anos, a mãe, GuadalupeRodriguez, e o namorado, o bailarino CasperSmart. Estavam também presentes o rapperPitbull, com quem Jennifer Lopezjá trabalhou em diversas ocasiões, e a atriz Jane Fonda, com quem contracenou em Uma Sogra de Fugir, em 2005. “Estoumuito grata pela sua amizade e enorme generosidade. E também por ela mostrar aomundo a beleza de um rabo grande e fazer com que muitas mulheres, nas quais meincluo, passassem a gostar do seu”, afirmou esta última, referindo-se aofacto de JLo assumir sem preconceitos as suas formas generosas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras