Nas Bancas

TC_Surf a Noite-0004.jpg

Tiago Caramujo

Francisco Mendes: "A nível pessoal, sou bilionário. Tenho uma família que me ama"

Foi no Moche Cascais Surf à Noite, na praia de Carcavelos, que a CARAS conversou com Francisco Mendes. O apresentador estava acompanhado da mulher, Sara Ribeiro, e da filha, Ana Mar, de nove anos.

Redação CARAS
21 de junho de 2013, 17:00

Afastado da televisão desde o início do ano, quando uma res­truturação na RTP teve como consequência o fim do Top+, programa que apresentava, Francisco Mendes, filho da ex-manequim Ana Maria Lucas e do músico Carlos Mendes, está a viver uma nova fase. Presidente da associação de cariz solidário Jorge Pina, o campeão de boxe que ficou cego e que neste mo­mento é participante do programa da SIC Splash! Celebridades, tem também investido no restaurante Tasca do Ti Xico.
Se a vida profissional passa por momentos de alguma instabilidade, na vida pessoal o apresentador, que vive há 13 anos ao lado de Sara Ribeiro com quem tem uma filha, Ana Mar, de nove, e que a CARAS encontrou no Moche Cascais Surf à Noite – evento que reuniu alguns dos melhores surfistas nacionais na praia de Carcavelos – não pode dizer o mesmo: “Na minha vida pessoal sou bilionário porque tenho uma família que me ama. Tenho uma mulher que amo, uma filha adorável, uma mãe que adoro incondicionalmente e um irmão insubstituível. Tenho um núcleo familiar excelente que me equilibra emocionalmente. Depois, tenho amigos que me respeitam e que me ouvem. Não podia ser mais preenchido interiormente. Sou, por isso, um homem feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras