Nas Bancas

Yvan Attal e Charlotte Gainsbourg

Yvan Attal e Charlotte Gainsbourg

Getty Images

Yvan Attal surpreende Charlotte Gainsbourg com pedido de casamento

O realizador foi condecorado pelo Governo francês e pediu a mão da companheira durante o discurso de agradecimento.

Redação CARAS
20 de junho de 2013, 18:16

O cineasta francês Yvan Atall foi distinguido com acomenda das Artes e Letras francesas e aproveitou o discurso de agradecimentopara surpreender a companheira, CharlotteGainsbourg, com um pedido de casamento. “Bem,se calhar vou fazer uma declaração… Será que queres finalmente tornar-te minhamulher?”, afirmou. Os convidados presentes aplaudiram e a atriz, que semprefoi muito ciosa da sua privacidade, apenas sorriu e corou, visivelmentesurpreendida com o que tinha acabado de ouvir.
Mais tarde, Yvan Attal explicou à imprensa: “Eudigo sempre a minha mulher, a minha mulher… mas a verdade é que não é minhamulher, portanto o melhor é que o seja de uma vez por todas”. E durante a receçãoque se seguiu à cerimónia disse à companheira em jeito de brincadeira: “Vem tirar uma foto comigo! Não tenshipóteses, tens de casar-te comigo agora”.
Yvan Attal e Charlotte Gainsbourg estão juntos desde 1991 e têm três filhos emcomum – Ben, de 16 anos, Alice Jane, de 11, e Joe, de dois – mas nunca oficializarama relação. A atriz não deu a sua resposta, mas a julgar pelo seu sorriso ocasamento poderá realizar-se em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras