Nas Bancas

Sílvia Alberto e Diogo Leite: Romance em noite de teatro

A apresentadora e o namorado mostraram-se cúmplices e bem dispostos durante a estreia da peça ‘Em Cima das Árvores’, no Teatro Municipal Amélia Rey-Colaço, em Algés.

Inês Mestre
20 de junho de 2013, 17:00

Sílvia Alberto e Diogo Leite conheceram-se em 2011, nas gravações do programa Operação Triunfo, e namoram desde essa altura.
A apresentadora e o músico – que têm uma diferença de idades de 11 anos – têm mantido uma atitude bastante discreta e raramente são vistos juntos em eventos. Sílvia Alberto explicou que abrem uma exceção para “as ocasiões especiais”, como foi o caso da noite de estreia da peça Em Cima das Árvores. “Sou muito amiga da Cláudia [Semedo] e gosto de a ver em palco, por isso venho religiosamente a todas as estreias dela”, explicou a apresentadora.
A apresentadora do programa da RTP1 Nada a Esconder e o namorado posaram para a CARAS antes do início da peça e, durante o espetáculo mostraram-se cúmplices e foram trocando vários gestos de carinho.
No final, Sílvia Alberto deu a sua opinião sobre o espetáculo: “É um belíssimo texto com interpretações extraordinárias. É uma peça que tem uma mensagem acerca da vida, das ilusões, dos sonhos, das utopias, que mexe com as emoções e vai direto ao coração.”
Aproveitando a temática da peça, perguntámos à apresentadora se tem muitos sonhos, ao que respondeu: “Acredito mesmo que o sonho comanda a vida. Os sonhos são a razão da nossa existência, são aquilo que nos move.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras