Nas Bancas

Nuno Santos feliz ao lado da namorada, Sílvia Paulos

O ex-diretor de Informação da RTP, de 45 anos, e a produtora, de 36, namoram há dois meses, mas já se conheciam há uns anos. Nuno Santos conta que ainda não vivem juntos, pois levam a relação com calma.

Redação CARAS
20 de junho de 2013, 11:45

Nuno Santos está novamente apaixonado e escolheu o Piquenique da CARAS para nos apresentar a namorada, Sílvia Paulos, de 36 anos. A atravessar uma das fases mais complicadas na sua vida profissional, na sequência do seu despedimento, o ex-diretor de Informação da RTP confessa que este amor não podia ter vindo em melhor altura: “Para o amor todas as alturas são certas, mas sim, a Sílvia tem sido um bom apoio e tem-me ajudado muito nestes últimos dois meses em que o meu processo ainda decorre. Sinto-me mais tranquilo com ela a meu lado, embora eu seja por natureza já uma pessoa bastante tranquila, mas passar por esta tormenta e sentir que tenho a meu lado pessoas que me trazem estabilidade, claro que ajuda.”
Nuno e Sílvia já se conhecem há alguns anos, mas só há dois meses começaram a namorar: “Conheci-a quando ela estava na Endemol e fazia parte da equipa de produção do programa Dança Comigo, em 2005 ou 2006. Éramos só conhecidos, mas sempre tivemos uma boa relação. O que mudou entretanto só a nós nos diz respeito. Mas a vida às vezes surpreende-nos e coloca na nossa rota as pessoas sem nós estarmos à espera. E acho que este foi um desses casos. Estamos bem, estamos felizes. Estamos a ir com calma, como é bom nestas circunstâncias. Quer dizer, entre a calma que se deve ter e a agitação própria do início de uma relação... e estamos a viver a vida o melhor possível. É bom estar outra vez apaixonado.”
Pedro, de quatro anos, fruto do casamento do ex-diretor de Informação da RTP com a jorna­lista Andreia Vale, aprova a namorada do pai, e juntos já fazem divertidos programas em família. “O Pedro gosta da Sílvia. Acho que fizemos as coisas como devem ser feitas, devagar, sem ser de uma forma ostensiva, sem tirar o espaço dele. E ele aí ‘enturmou-se’ bem. A Sílvia tem também uma filha, mais velha que o Pedro, tem oito anos, eles já se conhecem e dão-se muito bem, e às vezes muito mal, como é normal nestas idades, mas divertem-se bastante. Hoje não pôde vir, mas é mais uma companhia para ele brincar. Portanto, isso também tem ajudado”, contou Nuno Santos.
Devido à sua instabilidade profissional em Portugal, Nuno Santos poderá ir trabalhar para fora do país, deixando cá o filho e a namorada. “Em breve vou ter novidades profissionais. Não posso ainda dizer o que é, mas não está excluída a hipótese de ir para fora. Será o que for melhor, a verdade é essa. A decisão de mudar de país é sempre uma decisão limite na vida de uma pessoa, mas se tiver de ser tomada, será. É preciso ponderar as questões todas, claro. E para mim a ideia de me ir embora e deixar aqui o Pedro, mesmo sabendo que ele está muito bem com a mãe, é uma coisa que me angustia. Portanto, claro que tenho andado a pensar nisso tudo e vai chegar o momento em que terei de decidir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras