Nas Bancas

Famosos reagem à morte de James Gandolfini

O ator que vestiu a pele de Tony Soprano morreu esta quarta-feira, aos 51 anos, na sequência de um ataque cardíaco.

Redação CARAS
20 de junho de 2013, 16:57

James Gandolfini, o ator que deu vida a Tony Soprano na série televisiva Os Sopranos, morreu esta quarta-feira, 19 de junho, em Roma, Itália, onde se encontrava de férias.
A informação foi confirmada por Mara Mikialian, porta-voz da cadeia norte-americana de televisão HBO.
Pouco tempo depois de a notícia da sua morte ter sido confirmada começaram a surgir nas redes socais homenagens feitas pelos amigos e colegas de profissão. Veja aqui alguns testemunhos:
“Estou destroçada com a notícia do James Gandolfini. Ele era um gigante simpático e um homem fantástico. Adoro esta fotografia e adorava o James”, escreveu Rose McGrowan juntamente com uma fotografia onde aparece ao lado do ator.
Susan Sarandon: “Estou triste por perder James Gandolfini. Um dos mais queridos, divertidos e generosos atores com quem trabalhei. Estou a rezar pela sua família”.
Steve Carell: “James Gandolfini. Notícia incrivelmente triste. Um homem de bem”.
Olivia Wilde: “James Galdolfini era simpático, divertido e um homem maravilhoso. Tive muita sorte por ter trabalhado com ele. Muito amor para a sua família. Triste, triste o dia de hoje”.
Jeff Daniels: “RIP James Gandolfini. Um grande amigo”.
Bette Midler: “O grande James Gandolfini morreu hoje. Com apenas 51 anos. Não consigo acreditar”.
Rob Lowe: “James Gandolfini teve a melhor performance de toda a história da televisão. E era também um homem simpático. As minhas condolências à família”.
Ewan McGregor: “Jesus. O mundo perdeu um dos seus maiores atores. James Gandolfini morreu. Os meus pensamentos vão para a sua família. Tanto talento, estou triste”.
Mia Farrow: “Horríveis, horríveis notícias. James Gandolfini deixa um vazio. Era um grande ator. Grande mesmo”.
Robin Williams: “Os meus pensamentos e orações vão para a família de James Gandolfini. Um ator extraordinário. RIP Sr. Gandolfini”.
Christina Applegate: “Estou profundamente triste pela morte inesperada do doce James Gandolfini. O meu coração destroçado está com a sua família. Estou chocada”.
David Chase, criador da série Os Sopranos: “Ele era um génio. Quem o viu, mesmo no mais pequeno papel, sabe isso. Ele era um dos maiores atores de todos os tempos. Grande parte da sua genialidade residia nos seus olhos tristes. Ele era meu parceiro… Era meu irmão, estávamos ligados de uma forma que eu nunca conseguirei explicar ”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras