Nas Bancas

Bárbara Borges casou-se

A atriz brasileira oficializou a relação com o jornalista Pedro Delfino na passada sexta-feira, dia 14.

Redação CARAS
20 de junho de 2013, 15:19

Bárbara Borges casou-se. A atriz brasileira oficializou a relação com o jornalista Pedro Delfino numa cerimónia íntima na passada sexta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro. Bárbara admitiu que casar não estava nos seus planos, mas as suas convicções mudaram durante o namoro com Pedro. “Acho que o desejo de menina estava adormecido. Recebi uma educação liberal e, ao contrário de muitas amigas, não tinha o desejo de me vestir de noiva, fazer a festa. Só este amor foi capaz de trazer isso à tona. O que nós vivemos é um encontro de almas. É o meu dia mais feliz”, confessou, emocionada, à CARAS Brasil.
A noiva escolheu um vestido branco de renda francesa, bordado com cinco mil cristais Swarovski e um véu preso por uma coroa austríaca, desenhado pelo estilista George Moreira.
Bárbara Borges, de 34 anos, e Pedro Delfino, de 32, começaram a namorar em maio de 2011 e foram viver juntos um mês depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras